UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/10/2008 - 19h21

Portátil Zune terá edição temática de "Gears of War 2"

do Finalboss

Divulgação

'Gears of War 2' enfeita portátil Zune

'Gears of War 2' enfeita portátil Zune

A Microsoft revelou recentemente que lançará um modelo do tocador multimídia Zune com tema de "Gears of War 2". Além da caixa especial, o portátil trará o logotipo do game em sua parte traseira, contando também com 240 conteúdos relacionados ao esperado jogo já gravado de fábrica.

A versão especial do portátil será lançada no próximo dia 7 de novembro, juntamente com o game. A edição com 120 GB de memória custará US$ 280, US$ 30 a mais que a versão normal do Zune, com a mesma capacidade de armazenamento.

A edição especial do Zune também traz a seleção musical de Cliff Bleszinki, designer-líder de "Gears of War 2". A sua lista traz canções como "Shimmy Shimmy Ya", do Ol' Dirty Bastard, e "You Wouldn't Like Me", de Tegan & Sara.

O Zune é um portátil lançado pela Microsoft que tem como principal objetivo fazer frente ao iPod da Apple, oferecendo conteúdo multimídia de alta definição aos seus usuários através de um sistema de download de conteúdo, além de possuir conectividade com o Windows Vista.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host